Esse é o cenário de seu último vide-clipe enquanto esteve vivo. Michael pedia mais uma chance para o mundo. Em meio de vários problemas, Michael Jackson nunca parou. Para acompanhar a coletânea Number Ones, a canção inédita "One More Chance" entrou para as faixas deste albúm. Como você vê, Michael coloca o público no palco e faz um show fora dos palcos. Algo inédito até então.
R. Kelly que compôs os sucessos "You Are Not Alone" e "Cry" foi o encarregado para escrever essa bélissima canção. A coletânea "Number Ones" é de 2003, porém o clipe é original de 2005. Devido aos problemas com a justiça sobre a acusação de pedofilía, o video foi arquivado. Há rumores, boatos de que durante essa gravação a polícia teve que invadir o set para que Michael comparecesse a corte.
One More Chance foi o single do albúm de 2003, porém para suprir a falta de um clip. A MTV juntou todos os momentos de sua carrira e fez um clip para divulgação da música. No entanto, em 2010, um ano após a morte do cantor, a Sony Music anuncia o lançamento do videoclipe Inédito, na coletânea Michael Jackson's Vision, que contém toda a videografia oficial do cantor.
O que você vê neste vídeo, é o clipe que a MTV lançou na época. Colhendo fragmentos de toda a sua carreira, o clip se tornou uma homenagem ao cantor. Uma curiosidade, no albúm "Number Ones" a penúltima faixa é uma relíquia, pois traz uma versão ao vivo da música "Ben" provavelmente da época Off The Wall em que Jackson performava essa canção, com os seus irmãos nos acordes.
Aqui é o clipe original que apareceu em 2010 no DVD Michael Jackson's Vision (na qual eu adquiri três dias depois de seu lançamento). A primeira cena é chocante, pois o público se direciona até o palco e Michael aparece na platéia, dando a entender que quem dá o espetáculo é o público. Pouco se vê seu rosto no clipe, mais Michael em um raro close aparece sorrindo. Mesmo abalado com as acusações, Michael dá um espetáculo de interpretação, se entregando totalmente a canção.
Bom, gente esse post é pequeno, mais é bem interessante. Desculpe a ausência, mais continuem a visitar o blog. God Bless You.
L.O.V.E.
Nenhum comentário:
Postar um comentário