segunda-feira, 12 de setembro de 2011

The Way You Make Me Feel fez parte das 08 (oito) canções do album Bad a alcançar o primeiro lugar da Billboard. Um clipe diferente na qual La Toya aparece no clipe, mais a principal é Tathiana Thumbzen (Acho que é assim que se escreve). Ela aparecia em alguns shows fazendo a performance junto de Michael, até tascar um beijo de verdade em sua boca o que culminou com um relacionamento curto. Por algum mistério seguranças e alguns que se entitulavam "amigos" de Michael fez com que os dois nunca mais se visse. Falando sobre a núsica no projeto, minha namorada Andressa Gomes dos Santos pediu para que eu dançasse essa canção e aproveitei para coloca-la no projeto afim de fazer uma homenagem a ela. The Way You Make Me Feel um ritmo contagiante, uma historia de conquista na qual Michael precisa apenas ser ele mesmo para conquistar uma garota. A arte imita a vida. Foi simplesmente o que eu fiz para conquistar Andressa, eu apenas fui eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário