segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Michael Jackson: Músicas Inéditas

Será que Janet Jackson conseguiu esconder todo o material inédito que Michael deixou para seu espólio? Pois é, eu acho que não. A última música divulgada após a morte do cantor foi Soldier Boy. Hoje farei uma lista de 10 (dez) canções conhecidas para os fãs mais chegados do cantor, porém boa parte do mundo ainda não conhecem essas obras primas. Michael Jackson não chegou a lança-las alegando que, o mundo não estava preparado para receber algumas canções. Através dessas 10 canções eu disponibilizarei uma análise de cada obra.

Faixas:
1- Blue Gangsta
2- Slave To The Rythmn
3- Beautiful Girl
4- Monkey Business
5- Love Never Felt So Good
6- If You Don't Love Me
7- Someone Put Your Hand Out
8- Fall Again
9- Soldier Boy
10- Work That Body

Foi divulgado no meu face outras canções, porém eu descartei algumas para selecionar um material digno do que Michael Jackson representa para o mundo. Mais também disponibilizarei mais 2 (duas) canções bônus para analisar. Fiquem atentos. Quarta-feira, analisarei em primeira mão a primeira faixa desse material inédito Blue Gangsta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário