terça-feira, 15 de maio de 2012

Homenagem à Namorada

Olá leitores, tudo bem?
Hoje esqueceremos um pouco o Rei do Pop.
Com exclusividade o dono do blog (Eu, Marco Antonio) fará uma homenagem para a sua namorada.
Hoje, dia 15 de Maio faz 11 (onze) meses de namoro. Eu poderia fazer esse post no dia dos namorados, porém seria muito óbvio. O objetivo desse post é dizer ao mundo todo que é possível ainda nos dias de hoje haver um amor verdadeiro e eterno. E principalmente dizer ao mundo todo que eu amo a minha namorada, Andressa.

No dia 15 de Junho de 2011 eu a pedi em namoro. Já nos conhecíamos há 16 (dezesseis) anos. Passamos nossa infância juntos. Eu me apaixonei por ela em 2005 e por anos escondi esse amor, pois eu pensava que ela não me amava como um namorado. Éramos amigos e não queria perder a amizade dela. Em 2006 ela estava estudando em um outro colégio e de vez em quando ela ia me ver e conversávamos muito. Após eu me formar não nos falamos mais, só nos falávamos no MSN ou Facebook. Um dia saí de casa e a encontrei saindo do colégio, eu a levei para casa e quase nos demos as mãos, foi rápido demais. Mas não foi dessa vez que namoramos.

Passamos um bom tempo nos falando por MSN e Facebook e combinávamos de sair e nunca saímos. Durante um tempo nos falando por MSN ela teve um relacionamento, porém eu não conseguia esquecê-la. Nos afastamos por problemas e de repente voltamos a nos falar. Em 15 de Junho de 2011 ela me chamaria para sair e finalmente saímos. Em frente a praia, em um clima gelado, eu ofereci minha jaqueta a ela e ofereci meu colo. Pela primeira vez me aproximava demais dela. Eu a abracei e dei colo. Ao voltarmos para casa a pedi em namoro de um jeito muito tímido. Ela aceitou.


No mesmo dia, conheci os pais dela e o afilhadinho dela. Muito nervoso pedi a mão dela em namoro para os pais dela. A mãe dela lembrava de mim através das minhas apresentações cover de Michael Jackson. Os pais dela aprovaram o namoro. Ao me despedir dela eu disse uma frase que até hoje é lembrada, pois o momento era lindo. Eu estava no portão da casa dela, em uma noite muito bonita. Eu olhei para ela e disse: "Eu sei que é muito cedo, mas eu te amo".
Após aquele dia, viveríamos uma história de amor sem fim. No dia seguinte eu a levei para a praia e puxei ela para dançar comigo a música Always do Bon Jovi. Essa homenagem é para que o mundo saiba que eu amo a Andressa, sempre amei e continuo amando mais e mais. Essa pessoa significa muito para a minha vida. Ela é o motivo do meu sucesso e da minha felicidade. Ela me motiva e me ajuda com o blog.
Claro que acabei ganhando mais uma família. E eu devo tudo a eles. Nessa foto esta a mamãe da minha princesinha. Minha segunda mãe, uma pessoa incrível, muito carinhosa. Eu adoro conversar com ela e eu a amo demais.

Aqui é o papai dela. Meu grande amigo, meu segundo pai, meu parceiro, meu amigo. Um homem maravilhoso, incrível. Adoro conversar com ele, sempre carinhoso, educado, sempre dando bons conselhos e eu o amo demais.

E também o Pedrinho, o afilhadinho dela. Eu amo demais, amo muito. Eu trato ele como se fosse meu filho. Ele é uma gracinha, sou muito grudado com ele. Adoro brincar com ele. Ele esta sempre feliz, é um menino muito educado, carinhoso, lindo e eu amo muito, muito, muito, muito.

Palavras de Marco Antonio: "Andressa, essa é a minha homenagem para você. Quero te dizer que pode passar anos e anos e eu vou te amar cada vez mais. Me sinto muito orguhoso por ter você em minha vida. Sem você nada seria possível. Eu te amo. Quero estar com você até o fim dos meus dias" 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário