sexta-feira, 13 de abril de 2012

Suposto Manuscrito

Todo mundo sabe e não é surpresa para ninguém que o casamento entre Michael Jackson e Lisa Marie Presley foi conturbado devido a imprensa e os problemas que eles tinham. Aqui há um suposto manuscrito de Michael Jackson que descreve a Família Presley como indesejáveis e ameaçadores. Logo abaixo, veremos a tradução desse manuscrito:

"Motivo da Anulação
Eu me recuso a continuar a viver sob forte pressão de impacto e agora é o futuro de uma família de comportamentos indesejáveis e ameaçadores como a Família Presley. Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças Irreconciliaveis". E vou continuar a direcionar minhas energias para o meu principal objetivo: Musica..."

Aqui, Michael parece estar muito chateado com mais de uma pessoa da família. Não sabemos quem seria essas pessoas, porém vemos que Michael foi objetivo com a sua insatifação. Seria esse o primeiro passo para sabermos o que realmente aconteceu por trás deste conturbado casamento? Quem sabe um dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário