segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Plantão Michael Jackson Forever: Vitória

Finalmente a justiça para Michael Jackson foi feita. Conrad Murray é declarado culpado pela morte de Michael Jackson. Torcidas do mundo todo, palavras de fé, esperança. Novamente nossa fé e nossa paixão pelo astro venceu mais uma batalha. E a nossa única arma sabe qual foi? sabe qual foi? O amor. Sim, aquele amor que Michael tanto pedia, tanto implorava e aquela compreensão que o mundo não lhe dava e esta lhe dando só agora. Pois é, nosso rei já foi mais estamos mudando o mundo. Mais essa dor que cerca a sua morte será que removeram de nós diante desta sentença? A resposta é simples: NÃO. Pois a dor não é só pela morte de um astro e sim pelo massacre gratuito que esse menino sofreu. Esse é o momento de dizer os nomes, pois esta vitória nos dá forças para pelo menos lutar pelo nosso astro. Será que apenas Conrad Murray é culpado. Há outros culpados, vamos a eles:
1- Thomas Sheldon, sim...aqui jaz um promotor frustrado que encontrou num menino um alvo. Durante exatos 10 (dez) anos, ele torturou Michael Jackson ao acusá-lo de pedofilia e queria estragar a carreira do cantor.
2- Tommy Motolla, sim...presidente da Sony. Ele boicotou Invincible. Michael queria Unbreakable e foi exigido You Rock My World e no clipe de Cry, Michael não aparece boicotando o próprio single na qual ele exigia outra canção.
3- Oprah Winfrey, ué, Oprah? "Jamais"...tá bom, faz me rir...Após a polêmica entrevista de 93 com ela, tudo começou a desmoronar. Em 1984 Michael se afastou dos holofotes e conseguiu. Quando ele quebrou o silêncio Oprah se fez de amiga. Em 2005 uma reviravolta. Oprah deu as costas para Michael, nem sequer o deixou fazer uma entrevista para que Michael provasse sua defesa. E a traição? Oprah chamou Lisa Marie Presley em uma entrevista e as duas falavam mal de Michael pelas costas e ela fez mais...com tom de ironia ela ainda perguntou "Por que casastes com Michael? O que deu em sua cabeça?" Depois dessa pergunta nada tenho a declarar sobre essa mulher.
4- Uri Geller, amigo, generoso no inferno. Sabe quem sugeriu a Michael contatar Martin Bashir para um documentário? Sim, foi ele, Uri Geller. E vimos um documentário que foi o estopim para as acusações aumentarem. Um documentário totalmente de caráter duvidoso.
5- Martin Bashir, sim, ele repetiu o que fez com a Lady Di (princesa de Gales) e fez com Michael Jackson também. Distorceu fatos, conclusões equivocadas e se aproveitou totalmente do luxo de Neverland.

Agora aproveitando a esperança que esse veredicto veio a trazer para nós, do outro lado aconteceu o mesmo. Vamos lembrar da mídia brasileira também né. Lá fora a mídia sugou o sangue desse menino. E infelizmente aconteceu o mesmo aqui. Vamos a elas.

1- Luciana Gimenes. Em um dos seus programas em 2005 o que mais se ouvia era "Jamais deixaria meu filho com esse louco". Ela se aproveitou das acusações que faziam a Michael Jackson naquele ano falando mal dele o programa todo e em 2009 em diante após sua morte o discurso foi outro "Sempre fui muito fã". Uma mulher mal caráter, que se promoveu nas costas de um outro mito Mick Jagger.

2- Sonia Abrão. Essa distinta senhora denominava Michael Jackson como "Louco" e "Pedófilo". Após sua morte ela ainda consegue aproveitar a imagem do cantor para tentar acompanhar o julgamento de Conrad Murray.

3- Kátia Fonseca...para você que adora programas da tarde, hora da culinária, cantores medíocres que cantam em playback e aquelas palmas de fundo feita por computador tenho uma péssima noticia. Ela também denominava Michael como "Louco", "Doidinho", "Maluco", "Pedófilo". Na TV Gazeta existe pseudo-profissionais. Infelizmente quem tem apenas Gazeta, Globo, SBT, Record, eu recomendo que fique apenas na Globo viu.

Esse plantão tem como objetivo avisar que não podemos dizer que tudo acabou. Há muito para ser feito. A FBI ainda procura a Família Gambino e Tommy Mottola. A Justiça para Michael foi feita em partes. Há outras pessoas nisso tudo. As pessoas na qual citei eu apenas quis lembrar que não podemos nos esquecer que a mídia foi a maior culpada por tudo isso. Conrad Murray fez e pagará. Mais a mídia ainda sim é um desafio que deve ser mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário