quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Soldier Boy

Infelizmente gente, eu de primeira não postaria hoje, pois não estou muito bem, mais seria de total desrespeito para quem curte o Rei do Pop e esta comigo nessa. Mais vamos lá? Soldier Boy é quase uma resenha de They Don't Care About Us, eu fiquei em dúvida sobre a sua autenticidade, mais após longas analises, é o próprio Michael Jackson. Algumas músicas Michael aperfeiçoou sua voz durante os últimos anos que esteve isolado após as acusações que assombraram ele. Em Thriller 25 Years Especial Edition, ao fazer sua releitura observamos que sua voz havia mudado. Dizia ele que estaria se reciclando para se adequar a época que vivemos, com músicas mais tecnos. Eu estou convicto que Michael Jackson queria chegar ao estilo de David Guetta e seria mais do que ele. Michael Jackson queria muito mais, queria voltar as paradas de sucesso e para isso o Rei optou para se reciclar e mudar seu estilo. Soldier Boy, Slave To The Rythmn são exemplos disso. Infelizmente ficarei devendo Soldier Boy, pois a Sony baniu a música. Lamentável para nós fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário