segunda-feira, 5 de março de 2012

Slave To The Rhythm

Slave To The Rhythm provavelmente era para ser uma faixa para o albúm Invincible. Foi gravada em 1998 e a música era muito visionária para a época. Michael guardou a canção como um arquivo. O mesmo caso aconteceu com a canção Blue Gangsta que vazou para o mundo em meados de 2009. Michael Jackson descreve a canção como "A Billie Jean dos anos 2000". Michael fez o que David Guetta tenta executar em todas as suas canções, porém Michael Jackson é invencível e novamente desbancou artistas do gênero Tecno-Dance. É uma canção muito diferente do que ele costuma fazer, porém essa inovação musical combinou com ele.
 
Como ouvimos, Michael também inova com a voz. Provavelmente a canção entrará para o segundo albúm póstumo do cantor e como percebe-se, talvez será o primeiro single do albúm. Eu, particularmente, gostaria que a canção entrasse para as baladas de todas as regiões, pois a música é própria para as baladas. Essa hipóteses eu considero rara, haja vista que no Brasil é muito dificil uma música excelente faça sucesso. No caso do nosso concerto, eu fiquei no cargo de criar uma coreografia para essa canção, é dificil, mas eu tentarei fazer o melhor de mim por essa canção.

Gente, muito obrigado pelas visualizações
Que Deus abençoe vocês!!!
L.O.V.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário