quarta-feira, 7 de março de 2012

The Way You Make Me Feel

Estamos em 1988, o álbum Bad teve 8 (oito) singles em primeiro lugar. Uma pena que foi ignorado pela academia do Grammy. The Way You Make Me Feel foi um destes singles. A canção foi a mais executada do ano pelas rádios e Michael lançou para o mundo a modelo Tathiana Tumbzen. A bela modelo despertou o encanto do astro que teve uma relação amorosa com ela por poucos meses. Em The Way You Make Me Feel, Michael tenta impressionar a mulher dos seus sonhos sendo ele mesmo. Após ele ser zuado como o "pega ninguém", Michael tenta ser ele mesmo e faz com que a menina seja sua dançando e prometendo juras de amor.
Aqui Michael faz duas apresentações no Grammy de 1988. O público delira e infelizmente Michael não leva os prêmios. Um Grammy totalmente manipulado, uma das maiores injustiças do Prêmio Grammy. Em The Way You Make Me Feel você observa uma outra coreografia, o que demonstra a versatilidade do nosso gênio. Há a presença do playback em The Way You Make Me Feel por se tratar de um número de dança/teatro. Mas em Man In The Mirror, Michael canta ao vivo e surpreende a todos da platéia com seus spins. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário