quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comunicado

Caros leitores, eu sei que essa semana eu fiquei devendo 2 (dois) posts no blog. E eu decidi não postar por respeito e luto. É dificil falar dos meus sentimentos, mais é preciso dar uma satisfação a vocês leitores. Uma pessoa foi embora. É dificil encarar uma perda, ter que continuar e superar esse sentimento. O Blog estará de luto essa semana. Quarta-feira que vem, dia 21 de Dezembro de 2011 nós voltaremos. O céu esta em festa, pois uma pessoa muito especial se foi. Eu estou tentando não cair, não me abater, pois alguém também precisa de mim. Muitas pessoas estão envolvidas nisso e eu tenho que ter força para dar amor e carinho a essas pessoas. Pela primeira vez na minha vida estão precisando de mim, estão precisando da minha força e eu não posso falhar. Peço desculpas a vocês leitores, seguidores, pessoas fiéis ao blog.

A.M.O.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário