quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Plantão

Você sabe quem é este ser humano? Arnaldo Jabor, um ser que se acha intelectual, jornalista, formador de opnião e escritor. Mais por que estamos falando dele? Este ser nos chocou nessa semana proferindo palavras dirigidas a Michael Jackson, denegrindo sua imagem. Estamos colocando a imagem dessa pessoa para que você esteja certo do que você deve assistir. Olhe bem para esse cidadão e se pergunte: "Será que vale a pena mesmo dar audiência a este senhor? Eu digo "Não". Vamos salientar que, Michael nos deixou faz 2 (dois) anos e mesmo assim a mídia continua o massacrando. Homossexual? Preconceituoso? Não se aceitava? Plásticas? Quanto as plásticas eu nem comentarei, pois já me cansei de pessoas que realmente insistem em dar enfase no que os tablóides dizem. Mais dizer que uma pessoa morreu porque queria ser homossexual e não deixaram é pura ignorância, é loucura. Quanto a sua pele, acho que Arnaldo Jabor deve se informar sobre Vitiligo. Como pode, uma pessoa que se acha formadora de opnião e intelectual, não saber o que é a doença Vitiligo? Pois é, infelizmente todos os dias, nós devemos lutar contra a intolerância na televisão e na vida real. A Rede Globo é uma emissora respeitada e deve agir como "tal" tirando esse cidadão da emissora por falta de conhecimento técnico quanto alguns assuntos. No que diz respeito a "Política", Arnaldo Jabor é ótimo em suas opniões e convicções, não há de se negar tal fato. Mais ainda sim podemos fazer a diferença em nosso meio se agirmos em prol do ser humano em vida ou em sua morte. Eu poderia fazer um blog sobre qualquer pessoa viva ou falecida, desde que, minha intenção seja o bem. Vamos dizer "não" a intolerância, vamos dizer "não" a violência, vamos dizer "não" aos preconceitos. Eu sou fã de Michael Jackson sim e me orgulho disso. Mais acima de tudo, eu amo as pessoas, eu amo o próximo, jamais compartilharei o que esse ser fez com qualquer pessoa que seja. Neste caso, foi Michael Jackson, porém poderia ser qualquer outra pessoa, que mesmo assim, eu defenderia. Vamos praticar em nossas vidas, vamos falar, precisamos de amor, respeito, compreensão. Agora é a hora, não vamos esperar acontecer.

L.O.V.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário