terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Especial VIDA: The Jacksons - Capítulo 3

Em 1973 a popularidade da banda Jackson 5 começou a cair, tendo alguns sucessos razoaveis como "I Am Love" e "Dancing Machine". Durante as apresentações de Dancing Machine, Michael simulava um robô dançando tornando a coreografia a mais popular do mundo. Em 1975 com dificuldades na gravadora Motown, decidiram sair da gravadora por motivos de composição. Os irmãos queriam ser independentes, queriam escrever suas canções, pois sabiam que tinham capacidade para isso. Assinaram com a EPIC e enfim tiveram liberdade para produzir suas próprias canções. Em uma batalha judicial, tiveram que mudar o nome da banda para The Jacksons. Michael Jackson escreveu praticamente todos os sucessos do grupo, são eles: "Shake Your Body (To The Ground)", "Can You Feel It" e "This Place Hotel". O grupo voltou a ter o sucesso que merecia ter e que a Motown tirou deles.
Na vida pessoal, Michael entrava em depressão por estar crescendo, pois as pessoas não o aceitavam mais como aquele Michael pequeno com a voz poderosa que tinha. Sofreu muito com a adolescência, com a presença de acnes em seu rosto. Michael conta em seus documentário um fato que o deixou muito chateado durante essa passagem em sua vida. "Um dia estavamos em turnê e uma fã perguntava "Onde esta Michael? Onde esta Michael?", logo eu disse que era eu e ela disse "Uuuh" em tom negativo e dizia que eu não era aquele menino pequeno". Foi durante essa época que Joseph dizia que não acreditava ser pai dele, por causa de sua aparência. Seu pai e seus irmãos davam apelidos por causa de seu nariz, caçoando de Michael Jackson.

Bom gente, esse é o terceiro capítulo. Eu devo desculpa a todos que acompanham o Blog, pois não postei Segunda-Feira. Estou em período de provas, estou quase de férias. Não abandonei o Blog, amanhã colocarei o quarto capítulo do nosso especial, aguardem. Enquanto isso, aproveitem logo abaixo a música Shake Your Body (To The Ground). Essa canção, Michael escreveu e inclusive é uma das minhas preferidas da era The Jacksons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário