segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Especial VIDA: Capítulo 10 - O Julgamento

Hoje é um post especial. Falaremos de algo muito dificil para nós fãs. Vocês se lembram de 1993? Infelizmente Jordan Chandler aproveitou as relagalias e depois o acusou de abuso sexual. Após um acordo que envolvia tirar o dinheiro do Michael, Gavin Arvizo fez o mesmo em 2003. Claro, vamos lembrar também do quanto que a mídia massacrou Michael Jackson. Pois é gente, eu pensei muito nesse post de hoje. Eu prefiro falar da nossa dor e não do que houve. Acho grave ficar expondo o sofrimento alheio e tudo o que eu posso oferecer é amor. Pois eu amo o meu ídolo, sim. A mídia foi a própria inimiga do cantor há anos, pois a mesma queria um artista que não se envolvesse muito em atos filantrópicos. Para eles é mais valioso falar e inventar excentricidades. Mais quando esse menino foi acusado em 1993 e 2003 foi a pior sacanagem transmitida para todo o mundo. Lembro de programas como "Casseta e Planeta", "Pânico na TV", "Superpop" inventando mentiras, estereotipando o Michael Jackson. Tirando tudo o que o Rei do Pop contribuiu, temos que nos lembrar que: "É um ser humano". E todos esqueceram disso. Para sabermos de algo temos que ir atrás dos fatos, procurar a verdade e não julgar o próximo pela aparência ou pela atitude e sim pelo que ele é. Com certeza gostaria de postar como foi o julgamento, porém cheguei a conclusão de que não fosse necessário, pois eu respeito muito o sofrimento de alguém. Esse menino sofreu de Depressão, Vitiligo, Lúpus, se viciou em analgésicos para cuidar da sua saúde, pois com aquele acidente horrível no comercial da Pepsi, ele teve que ser submetido a isso.
Essas fotos que eu estou postando são os raros momentos que ele aparecia na Corte. Tinha dias que ele aparecia muito abatido, em cadeira de rodas, já apareceu de pijamas, passando mal. Foi muita humilhação. Esse post encaro como um desabafo, pois o Blog foi idealizado para continuar o seu legado. Temos que nos conscientizar de que Deus não havia chamado Michael Jackson. Ele não foi apenas assassinado, ele foi humilhado publicamente pela mídia, foi injustiçado pela Justiça da Califórnia, foi um ataque gratuito. Todos pensaram no artista e não na pessoa. Atrás de um artista pode haver uma pessoa de muitas faces. Ele era uma pessoa que apenas queria brincar e ser feliz. Ele queria ser feliz cantando, dançando. Ele queria ser feliz do lado de crianças. Eu tenho um priminho, o nome dele é Pedro e nem por isso sou pedófilo. Eu fico do lado dele, brinco com ele, faço carinho no menino e não sou pedófilo. Mais a mídia é cruel, e Michael sofreu com isso.
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado desse post. Foi um desabafo, não quis expor o sofrimento de alguém. Desde já, agradeço a oportunidade e gostaria que vocês pudessem ler e conferir esse post, pois com certeza vocês devem pensar o mesmo que eu. JUSTIÇA POR MICHAEL - FOREVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário