quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Texto Para os Leitores - Parte 2

Boa noite gente! Tudo bem?
O Portal Michael Jackson Forever pede desculpas à vocês pelo atraso neste post. Hoje foi um dia muito importante na minha vida. Eu e minha futura esposa fizemos nosso primeiro ensaio fotográfico juntos. Quero agradecer demais à Daniela Haddad por ter fotografado a gente, pelo atendimento maravilhoso, pela amizade e pelo carinho e principalmente pelo trabalho realizado. Para quem não conhece o autor deste blog eu revelarei a imagem da pessoa que vos escreve. 

Na imagem que vocês estão vendo sou eu (Marco Antonio Monti Penna) e minha namorada (Andressa). Bom, continuando o texto que vocês leram no post passado, vou falar um pouco do que eu faço em ordem cronológica. Em 1998 ainda no colégio eu escrevi minha primeira música "Mentiras Normais". Não tenho mais essa canção, pois uma professora ficou com ela. Mas a canção se tratava de uma pequena mentirinha considerada normal para muitos e uma grande confusão para outros. Eu comecei a levar a sério e continuei a escrever e fiz grandes canções. A minha primeira grande parceria foi escrever com meu melhor amigo e irmão Matheus Alves. Formamos a dupla "Skydance- M.A".

-----------------------------------------------------
Garota do Leblon
(Matheus Alves/Marco Penna)
(Skydance - M.A)

Eu conheci uma garota no balado Leblon
Foi se achegando a noite e o som
Se mostrou repentina a luz vermelha
Corro atrás dela querendo a maior besteira

Parte a carteira fingindo correr a beira
Chega de repente fugindo pela ladeira

Ela me chegou foi me chamando de lindão, lindão

Na escuridão dançava a luz da lua
Não quero avançar até que esteja nua
E quero apenas uma noite para fazer
Tudo o que você pode me oferecer

Ela me chegou e foi me chamando de lindão, lindão
----------------------------------------------------------------

Nós criamos canções para 2 (dois) projetos apenas. Então fizemos muito pouco. Recentemente tivemos contato e estamos pensando em uma volta triunfal fazendo um trio, pois minha namorada também escreve e canta. Falando nela, houve muitas canções que fiz na minha vida, mas a minha canção favorita é "Dedê". Essa canção é recente, porém é a canção mais linda que eu já fiz.
Voltando ao assunto da Skydance - M.A, eu quero apresentar em primeira mão, uma foto com o meu melhor amigo e irmão. As canções mais bonitas nós fizemos juntos. Foi a junção de Paulo Ricardo e Cazuza. Sempre que nos falamos eu tenho uma inspiração e penso em diversas canções.

 Aqui está a Skydance M.A. O nome da banda surgiu por causa do Michael Jackson. Estávamos na frente da casa dele e depois de horas pensamos em Céu e em Dança. Decidimos deixar em inglês por estética e se tornou Skydance. As siglas "M.A" representa o nome de cada um, Matheus Alves ou Marco Antonio.
Mudando o assunto, no dia 15 de Junho de 2011 eu pedi a Andressa em namoro. Tenho vivido os melhores dias da minha vida e ando criando muitas canções. Uma delas eu já mencionei nesse post, "Dedê". Essa canção é a mais linda de todas que eu já escrevi. A minha inspiração veio do Love Metal com um solo de guitarra fantásticos.

------------------------------------------------------
Dedê
(Marco Antonio Monti Penna)

Meu diamante
Minha amada amante
Um olhar brilhante
Algo tão cativante
E ao vê-la sorrir
Havia proposto
A primeira mordida
Nas maças do seu rosto

Minha abelha rainha
Meu favo de mel
Minha rapunzel
Estou diante de ti
Princesinha, eu quero dizer
Eu amo você, Andressa
É minha Dedê, eu te amo
Eu quero você
E há tantas mulheres
Por trás desse rosto de neném

Andressa, eu quero você
Eu te amo, você é minha Dedê
E eu te chamo e você sabe o porquê
Há tantas mulheres
Por trás desse rosto de neném
----------------------------------------------------------------

Ainda voltando ao passado, eu esqueci de contar. A Skydance M.A passou por uma reformulação. Fábio Parada entrou para o grupo e a banda mudou o seu nome para "Pedra Domênica". A nossa primeira canção foi "Baby, eu lamento". Fábio foi o produtor, terceira voz, programador e percussionista. Eu fiquei com o violão e segunda voz. Matheus foi o vocalista e o compositor. Logo no primeiro ensaio a música ficou pronta e gravamos em seguida. A banda durou muito pouco, pois infelizmente os planos de Fábio não era continuar na banda, então por prioridade ele optou pela sua saída e quis seguir seus planos treinando Tennis, Basquete e tinha que se dedicar ao colégio. Durante esse período criamos a canção "Meninos da Rua". Nessa canção temos um registro especial num rap fantástico de Fábio Parada. Um Blues inovador, pois havia um rap. Algo inusitado e ousado. 

---------------------------------------------------------
Meninos da Rua
(Matheus Alves/Marco Penna/Parada)
("Pedra Domênica")

Nós somos a elite
Nem ao menos temos dó
Em um estalar de dedos
Um homem se torna pó

Nós não temos medo
Sequer piedade
Nós não temos tempo
Nós traremos a tempestade, yeah

(Rap)
Somos os donos da rua
Se mexer com nossas garotas
Vocês nem ao menos verão a luz da lua
Coopere com os nossos sistemas
Se acaso você não cooperar
Arranjará problemas

Nós não temos medo
Sequer piedade
Nós não temos tempo
Nós traremos a tempestade, yeah
------------------------------------------------------

Bom gente, eu toco contra-baixo, violão, canto e danço. Com 15 (quinze) anos comecei a fazer cover de Michael Jackson. Tirando a minha classe, todos gostavam e apoiavam. A minha primeira apresentação foi "Billie Jean" e foi a minha melhor apresentação, foi através dela que ganhei meu primeiro salário dançando no Teatro Municipal de Santos. A minha última apresentação oficial pelo colégio foi "Smooth Criminal". Fiz um show na garagem do meu melhor amigo, na qual eu dancei as canções de maior sucesso do astro do pop. Minha última apresentação foi nesse show, na qual a última canção foi "Stranger In Moscow". Pretendo voltar com um show envolvendo meu amigo e eu. Meu melhor amigo foi meu aluno e dança muito melhor que eu. Claro que vocês vão estar sabendo de tudo.

"Smooth Criminal", minha última apresentação pelo colégio. Bom gente, isso é tudo. Espero que vocês tenham gostado da minha trajetória. Acho que aprendi muito durante esse caminho e tudo foi um grande aprendizado. O sonho não acabou. Espero continuar com esse Blog quando eu lançar meu primeiro LP. Agradeço a vocês demais pelas visualizações, pelo tempo que vocês dedicam para visitar e ler meus posts.
Que Deus abençoe vocês.
L.O.V.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário