terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Especial VIDA: Capítulo 13 (Último Capítulo) - Obrigado!!!

Obrigado, obrigado por tudo Michael Jackson! Você é minha inspiração, você me ensinou tudo sobre a arte da música, da dança e da magia. Desde os meus 7 (sete) anos pude acompanhar cada albúm seu. Gostaria de dizer algumas palavras sobre o dia que você se foi.
Eu estava em um restaurante com um conhecido e de primeira não acreditei na sua partida. Achei piada. Mas antes de saber sua partida, eu estava em uma apresentação onde esse conhecido tocava piano. Eu olhei para a janela e vi alguém com a sua altura, de costas, com cabelo comprido, com um chapéu igual ao seu fazendo um caminho como quem estava perdido. Logo percebi, pois passei mal naquele momento. Eu tinha certeza que era você mais quis ignorar e colocar na minha cabeça que eu estava delirando. Quando confirmei, não tive reação. Olhei para os lados, me controlei. Mas quando eu cheguei em casa, eu desabei em lágrimas. Você não estava mais ali, só restou suas obras, não era a sua hora. Eu sabia que havia algo de errado, você também sabia disso. Creio que você apareceu para todos nós fãs de verdade. Tive sorte de te ver muito rápido naquele momento. Mas ninguém acreditaria nessa história maluca não é? Eu e você sabemos que as pessoas deturpam as coisas, nos julgam. Mas eu sofri por semanas, não era a hora de você partir. Logo me perguntava do porquê da sua partida, se havia razão para você ter deixado todos nós. No entanto, passava madrugadas vendo suas entrevistas, seu julgamento, seus shows. Eu sabia que você sofria desde 1993. Eu tenho uma coisa para revelar: "Eu sofri também". Levei sua dança para outros lugares em uma época em que todos te julgavam, fui corajoso, pois eu sabia que eu seria julgado assim como você. Quis passar por isso por amor, por devoção, pela força espiritual que sempre senti por você.
Sua história de vida me ensinou muito. Eu comecei a prezar mais pela vida com as suas entrevistas. Quando eu entrei em depressão devido ao Bullying que eu sofria, eu via as suas entrevistas, eu ouvia cada palavra sua. Algumas eu levo para a minha vida toda. Mas a que eu mais levo para a minha vida, é o que você sempre dizia "L.O.V.E" ("A.M.O.R"). Sempre ouvia coisas do tipo "Você não pode ser Michael Jackson", "Você quer ser ele, você não pode ser ele". Eu nunca e jamais poderia ser maior ou igual a você. Por mais que eu quisesse, eu não teria esse direito. Mais decidi levar todas as suas sábias para a minha vida. Foi assim que eu consegui o amor da minha vida. Foi nas suas palavras que sempre tive fé em conquistar a mulher da minha vida, Andressa Gomes. Você me deu coragem, você mesmo dizia nas suas entrevistas que "nós somos os senhores do nosso tempo". E eu esperei tanto que consegui.

Devo lhe pedir desculpas? Eu não sei, talvez eu deva. Eu levei suas palavras tão a sério que adquiri gestos seus, acabei adquirindo o mesmo jeito do seu andar, os mesmos gestos das mãos, a voz baixa, o jeito tímido. Com certeza nós temos uma ligação espiritual muito forte. Mas isso é bom, pois há a certeza que escolhi o caminho do bem, da pureza e da bondade. Eu quero te dizer que você é a minha fonte de inspiração e que tudo que eu tenho e adquiri na vida e no meio musical eu devo a você. Muito obrigado por tudo. God Bless You. L.O.V.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário